sábado, 27 de dezembro de 2008

ELA...



Garanto que todos que a vêem como eu vejo também irá se apaixonar por Ela...

Recentemente analisei, busquei no fundo do meu coração a resposta para tal questão: - Porque pessoas escolhem esta profissão? Porque devocionam a vida em cuidar de terceiros que nem sequer conhecem?

Atônito com isso, fico pensandose este o real cumprimento do 2° mandamento: “Amar ao próximo como a si”

Colherá Ela, galardões e ricas bênçãos? Será que Ela é vista, por aquele que está sendo cuidado com este meu olhar? Ou veêm Ela apenas como um ombro amigo, apenas até o médico chegar?

Intriga – me a escolha dela, o que será que ela pensa do futuro? Viver para outras pessoas, dedicar-se, na verdade entregar-se ao “AMOR AO PRÓXIMO”.

Logo volto o meu olhar para os dias atuais, onde já não existe preocupação alguma com o seu semelhante, e a cada dia que passa o AMOR é tão raro quanto à esmeralda; então volto a pensar nela.

Muitos mais como Ela, é necessário muitos além dela para disseminar essa grande lição de vida, nos mostrar com a sua dedicação o verdadeiro sentido da vida. “SERVIR”

Amar, lutar, vencer e ser feliz. Se todos olhassem Ela como eu olho, enxergaria a mais bela mulher vestida de sua branca ternura para trazer Paz, com o calor do seu coração dedicado para aquecer nossas Almas e com um grande sorriso que ela consegue encaixar mesmo em tempos difíceis. Tudo isso pra nos trazer Alegria, inclusive na vida daqueles que precisam de mais atenção.

A você grande amiga, a minha homenagem pela grande profissão que escolheu e pelas grandes lições de vida que me ensina sempre.

Itamar.

OBAMA É O ANTICRISTO ????

Os indícios, que estão se tornando cada vez mais claros - e perturbadores. Confiram:




Fato um: Obama é canhoto. A Bíblia, notadamente, identifica a esquerda com as forças demoníacas, e como culpá-la, se a esquerda é em geral só traz mesmo desgraça? O Diabo é canhoto. Obama também.





Fato dois: Segundo o livro do Apocalipse, a Besta "surgirá do meio do mar". Onde nasceu Obama? Nas ilhas do Hawaii, no meio do oceano pacífico.


Fato três: O nome de Obama é quase idêntico ao do maior inimigo do mundo livre judaico-cristão, Osama. O S, de Serpente, é trocado pelo B... De Besta. Como sabem os cabalistas, letras e números não são jamais casuais. Nada é coincidência.


Fato quatro: Disse Jesus (Mateus 7:15-23), ”Cuidado com os falsos profetas que vem em roupa de ovelha, mas por dentro são lobos vorazes. Por seus frutos os reconhecerão." Obama é simpático, cordial, sorridente, calmo. Uma ovelha. Mas, por dentro? Notem ainda que Obama se anuncia a si mesmo como uma espécie de Messias, vejam o que ele disse em discurso recente: "Uma luz brilhará através daquela janela, um raio de luz descerá sobre você... Você experimentará uma epifania... E descobrirá que deve votar em Obama." (7 de janeiro).


Fato cinco: Já várias pessoas, especialmente mulheres, desmaiaram em discursos do Obama. Emoção... Ou possessão demoníaca? Quando as frases do Obama durante cada desmaio são escutadas ao contrário, revelam mensagens perturbadoras...


Fato seis: Diz o Apocalipse sobre a Besta que "o dragão lhe deu seu poder e seu trono, e grande autoridade". Obama poderá ser o futuro presidente dos EUA. O dragão talvez seja uma referência à China, indicando que os EUA suplantarão os chineses, e Obama governará não apenas os EUA, como o mundo.


Fato sete: os eventos do Apocalipse culminam com a destruição de Jerusalém. A política de Obama e seus assessores parece ser bastante crítica a Israel, e pretendem dividir a Cidade Sagrada, o que certamente resultará em guerra.








"Quando o Cordeiro abriu o sétimo selo, houve silêncio no céu cerca de meia hora.
Então vi os sete anjos que se achavam em pé diante de Deus; a eles foram dadas as sete trombetas.
Veio outro anjo, que trazia o incensário de ouro, aproximou-se e ficou de pé junto ao altar.
A ele foi dado muito incenso para oferecer, com a oração de todos os santos,
sobre o altar de ouro diante do Trono; e da mão do anjo subiu diante de Deus a fumaça do incenso juntamente com as orações dos santos.
Então o anjo pegou o incensário, encheu-o com fogo do altar e
lançou-o sobre a terra.; e houve trovões,
vozes, relâmpagos e um terremoto."






A prova que faltava.
Os animais percebem
a presença do Maligno.








FRASES PARA MEDITAR SOBRE O ANO NOVO.


"Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre."
(Carlos Drummond de Andrade)

“Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo.”
(Edith Lovejoy Pierce)

"Nenhum ano será realmente novo se continuarmos a cometer os mesmos erros dos anos velhos."
(Autor desconhecido)

“As pessoas estão tão preocupadas sobre o que eles comerão entre o Natal e o ano novo, mas eles realmente deveriam estar preocupados sobre o que eles comem entre o ano novo e o Natal.”
(Autor desconhecido)

“Um otimista fica acordado até meia-noite para ver a entrada do ano novo. Um pessimista fica acordado para ter a certeza de que o ano velho se foi.”
(Bill Vaughn)