sábado, 27 de dezembro de 2008

ELA...



Garanto que todos que a vêem como eu vejo também irá se apaixonar por Ela...

Recentemente analisei, busquei no fundo do meu coração a resposta para tal questão: - Porque pessoas escolhem esta profissão? Porque devocionam a vida em cuidar de terceiros que nem sequer conhecem?

Atônito com isso, fico pensandose este o real cumprimento do 2° mandamento: “Amar ao próximo como a si”

Colherá Ela, galardões e ricas bênçãos? Será que Ela é vista, por aquele que está sendo cuidado com este meu olhar? Ou veêm Ela apenas como um ombro amigo, apenas até o médico chegar?

Intriga – me a escolha dela, o que será que ela pensa do futuro? Viver para outras pessoas, dedicar-se, na verdade entregar-se ao “AMOR AO PRÓXIMO”.

Logo volto o meu olhar para os dias atuais, onde já não existe preocupação alguma com o seu semelhante, e a cada dia que passa o AMOR é tão raro quanto à esmeralda; então volto a pensar nela.

Muitos mais como Ela, é necessário muitos além dela para disseminar essa grande lição de vida, nos mostrar com a sua dedicação o verdadeiro sentido da vida. “SERVIR”

Amar, lutar, vencer e ser feliz. Se todos olhassem Ela como eu olho, enxergaria a mais bela mulher vestida de sua branca ternura para trazer Paz, com o calor do seu coração dedicado para aquecer nossas Almas e com um grande sorriso que ela consegue encaixar mesmo em tempos difíceis. Tudo isso pra nos trazer Alegria, inclusive na vida daqueles que precisam de mais atenção.

A você grande amiga, a minha homenagem pela grande profissão que escolheu e pelas grandes lições de vida que me ensina sempre.

Itamar.

3 comentários:

  1. Gostei muito...
    ficou lindo

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que você falasse sobre mim... é possivel ?
    Eu...

    ResponderExcluir
  3. Nossa quem será essa amiga???
    deve ser muito especial né???
    Lindo... parabéns

    ResponderExcluir