quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

ATOS, MOMENTOS, PENSAMENTOS.

Tantas palavras passeiam em minha mente,
tantas coisas para te falar,
tanto sentimento com tão pouco tempo
Meu coração bate ansioso
aguardando uma palavra sua,
talvez o telefone tocar,
com uma mensagem
dizendo: -Bom Dia.
Todo esse momento está presente
em cada segundo de meu dia,
E meu pensamento busca palavras
para expressar um só sentimento,
que aperta o meu peito, e me consome
Apenas consigo sentir e dizer:
SAUDADES.
Em cada um de meus atos, um momento;
em cada de meus momentos, um pensamento;
em cada um de meus pensamentos, uma saudade;
e em cada saudade, VOCÊ...

DONA DO MEU CORAÇÃO...

Um comentário:

  1. "Quem constrói muros, não quer ver ou ser visto.
    Mas quem constrói pontes, quer ir e voltar.
    Quem constrói muros, não vê nem os amigos.
    Mas quem constrói pontes, cria um elo com as pessoas.
    Quem constrói muros, tem medo.
    Mas quem constrói pontes, é corajoso.
    Quem constrói muros, fecha-se dentro si mesmo.
    Mas quem constrói pontes, abre novos caminhos.
    Quem constrói muros, se vê preso dentro deles.
    Mas quem constrói pontes, é livre.
    Quem constrói muros, tende-se a ser egoísta.
    Mas quem constrói pontes, quer levar e trazer.
    Quem constrói muros, quer privacidade total.
    Mas quem constrói pontes, faz da vida um livro aberto.
    Construa Mais pontes do que muros em sua vida.
    E pode acreditar que você será uma pessoa
    muito feliz\"!

    ResponderExcluir