quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

A VIDA E SEUS SENTIMENTOS...

Nossa como é difícil... primeiro aprendemos letras e que uma a uma formam palavras, depois aprendemos que um conjunto de palavras formam uma frase. E então começamos as nossas vidas formando frases, então aprendemos sobre conceito, razão, ser ou não ser e tantas outras coisas aprendemos com ajuda de outras pessoas. Existe coisas que lutamos pra ser os melhores, às vezes no lado profissional, às vezes no pessoal, mas sempre com ajuda de alguém, e diante disso surge então a pergunta... - Nunca aprendemos nada sozinho?
Para todas as coisas, sempre necessitamos de um professor, de alguém do nosso lado, pra nos ensinar, nos mostrar o caminho, porém com o tempo percebi que existe uma coisa que professor nenhum consegue ensinar, por maior que seja sua graduação, jamais vai existir uma explicação convincente pra essa questão.


E a questão é: Como pode um sorriso, um olhar prender tanto? Ou como pode fazer tanta falta na vida de alguém essas coisas? Criam-se metáforas para essa questão. Às vezes chamam isso de amor, mas metaforicamente “Amor é convivência”. Há quem diga que isso é carência, mais isso não tem nem como comentar, é fora de questão, pois a carência não te aperta o peito com saudade, e não te faz lembrar-se da pessoa querida. Definitivamente essas coisas não tem explicação, entram sorrateiramente em nossas vidas, invadem nossos corações e quando conseguimos enxergar estamos totalmente contagiados por sentimentos que nos domina, mas esse sentimento tem um nome, mas devido a minha pouca experiência de vida, não consigo denominar esse sentimento. Preciso de ajuda, e por isso venho te pedir, para que após ler este texto, me ajude a entender o porque sinto tanto a tua falta?; e porque penso em você cada minuto do meu dia?; e porque isso me faz tão bem?; e qual é o nome disso?


Mas não se esqueça de preservar a metáfora de que “AMOR É CONVIVÊNCIA”, pois aprendi isso de alguém que dá muita importância a essa frase, e também leve em consideração que sei bem definir minhas carências. E por fim... Leve em consideração que todo esses sentimentos são os meus.... e sinto todos eles por VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário